quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Um, dois, três... experiência

Um, dois, três...experiência! Bom, já se vê que percebo disto a pacotes! Carrego nas teclas do computador com o cuidado de um perito de explosivos que tem pela frente um engenho desconhecido! Vamos a ver no que dá...

Dizem que os contadores de histórias, para melhor agarrarem o ouvinte, às vezes exageram um pouco: "...o peixe que pesquei media para aí metro e meio (deveremos ler 15 cm), ou... dei aquela curva apertada a 180 Km/h (descontando o erro do velocímetro, seriam uns 90), ou...naquele jogo fantástico marquei cinco golos (deveríamos descontar os marcados na nossa baliza, durante o aquecimento)". Isto é normal, desde que o exagero não seja, ele próprio, muito exagerado. E o testemunho aqui deixado, na introdução desde blog, pela sua criadora é mesmo muito exagerado: muito simpático, muito motivador, mas muito exagerado.

De qualquer forma, o meu muito obrigado à Joana Sousa pelo seu presente mais do que original, pelas suas palavras e, sobretudo, pela sua amizade.

E é assim que eu quero terminar esta minha primeira experiência no éter ciberastronáutico: com um brinde às histórias da nossa vida (sobretudo aquelas que contamos com um sorriso e através das quais deixamos marcas positivas naqueles que nos rodeiam) e aos Amigos, pois são para eles e com eles as nossas histórias!

Um BOM ANO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amei :D
Simplesmente :)
É giro heh
És bem mais querido que eu a postar x) Também não era difícil.

Experiência bem sucedidaaaa!
Obrigada :)

Anónimo disse...

"-Pois, pois..." responde o aluno ao mestre.

Anónimo disse...

é muito privado ou posso linkar ao meu?

Anónimo disse...

Com muito gosto!